quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vidas opostas, distintas... Definição ?


Estou crescendo ou me escondendo ? ...
Não importa, estou mais sozinha do que eu imagino! Loucuras
fazem parte, parte de uma mudança radical e é a única opção.
Minha alma pesa e meus alicerces já não estão mais aguentando.
Estou sonhando cada vez mais de olho aberto com a certeza de que
eu não passo de uma ficção, onde esconder o que sinto de verdade 
me sufoca e que um dia me mata em depressão.
Minhas forças já não existem. Sobrevivo sob apoios de sombras alheias.
Estou girando junto com o mundo, estou flutuando sob um mundo de mentiras.
Sabendo que a chave da porta não passa de palavras sem sentido...



                                                        
      By:ThaisDuque

Nenhum comentário:

Postar um comentário