quarta-feira, 7 de abril de 2010

Foi assim !

Contra todas as minhas expectativas , meu amor segue , levado pelo vento ... Sem saber em que peito repousar !
Enquanto vagava pela lua , as estrelas me iluminavam , cheias de brilho puro . Enquanto havia lua aos meus olhos ,
havia pureza em meu coração!

O mundo gira e meu coração fica tonto . É quando me pego apaixonada . Vi de perto a beleza da lua e junto com o raiar
do sol vi o amor florescer , no peito de uma simples ilusão.

Com a ingenuidade de uma criança , roubei tudo que havia de mais belo do entardecer . Com um toque egoista , o mundo
se apagava e só meu amor brilhava ... Como se fosse mágica .

E se já não bastasse entregar todo meu amor a uma ilusão , o mundo inteiro numa escuridão tentava me acordar de um
sono profundo ...


                   ... Enquando dormia , não sentia dor !




                                 (ThaisDuque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário