quarta-feira, 7 de abril de 2010

Saudade ...




 A espera do seu confortante abraço , estou !  Aquele que tem o poder da sedução . . .
 O seu olhar me faz falta ! A quanto tempo não me olham do jeito que me olhava . Talvéz
por não saberem o sentido de um olhar fluorescente ou talvéz por apenas não saberem.
 Suas falas sorridentes e silênciosas faziam toda a diferença . Tudo é tão sem graça e tão sem sentido quando estou sem você !
 Pelos caminhos que traço , vejo flores tão lindas , mas que não tem o mesmo valor quando as via com  você . Tudo a minha volta perdeu o encanto quando te perdi !
 Nas noites de pura insônia eu sorria porque meus sonhos com você eram mais reais . . .
 Hoje minhas insônias são movidas pelos meus prantos . Longas são as minhas noites !
Os pássaros cantam mas o meu coração não vê mais um sentido nisso . Daqui a alguns instantes vem o dia e junto mais uma certeza de que você ja não está comigo.
 Quando vai cair a ficha ? Que eu te perdi e já não depende mais de mim ?
 
       Existe ao menos uma certeza : que a sua falta me corroi a cada novo amanhecer !

Um comentário:

  1. 1° coment *----*

    Namoral admiro tua paciencia de fikar escrevendo pra cacete .. rs

    Te amooo sz'

    ResponderExcluir