quarta-feira, 7 de abril de 2010

A noite é sempre uma praga ?





 Por uns instantes : sorrisos , gargalhadas , bom humor ! Por dias ; semanas : sensação de abandono , 
alto estima baixa !
 O relógio está correndo , parece que estou indo contra o tempo , atrás da felicidade , uma coisa que 
dura alguns instantes , mas que é ráro e difícil estampar no rosto ou até mesmo o coração sentir ...

  Saudade de viajar com meus momentos de glória . Saudade até mesmo dos meus profundos dias 
nublados , pois , eu tinha a certeza que depois um lindo sol ia me contemplar !
  Vivo em um lugar onde não consigo definir o que é pior : Ficar sem o brilho das estrelas ou sem
o céu . Não há nada e já não vejo saída . Não encontro forças ...

  ... Me sinto tão sozinha !



                                                                                               (ThaisDuque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário