sexta-feira, 9 de abril de 2010

Será que há esperanças ?

Acho que agora acabou de verdade. Nem mesmo os
gritos do meu coração você consegue escutar. Os gritos
mais sinceros que já vi. O sonho de lhe entregar todo meu
amor acaba de ser posto num papel, onde foi queimado, sem nenhuma
possibilidade de volta. Não sei o que levou nossa amizade a esse
precipício , só sei que pra mim essa altura não tem chão, pois, a
dor de estar caindo sozinha não passa e a cada minuto nesssa descida
sem fim a minha dor se intensifica. Chego a pensar que essa dor toda
me matará antes de chegar no chão !
     E o que eu posso fazer? Nada! Porque não depende mais de mim,
     já estou caindo...
                          
                                 ...E você, já ignora meus gritos!




                                                                                                                                (ThaisDuque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário