sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu sempre quis voar mais alto do que eu podia...

Eu vejo tudo distante de mim ou talvés eu tenha me distanciado das coisas, mas acontece que
pra onde eu olho parece que estou a milhas e milhas distante. Somente o céu está proximo a mim; somente as estrelas eu posso sentir; somente a lua vai me refletir. 


Esse chão que eu piso, essa força que me mantém presa ao chão não é capaz de manter os meus
pensamentos presos também. Essa força não tem força suficiente, capaz de dominar meus sentimentos. Minhas idéias vão além do que se pode imaginar ou do que você possa imaginar. Eu sou o tipo de pessoa que acredita nos astros e que não tem vergonhar disso; o tipo de pessoa que não tem medo dessa magia incrível.


O que importa, o que realmente me importa é que a cada dia eu cresço mais um pouco; que a cada dia eu aprendo mais e que a cada dia que passa por mais que seja por apenas um segundo, se for muito bem aproveitado eu vou levar comigo até o dia da minha morte.


           
                                                                                                         By:ThaisDuque
                                                                                             16/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário