segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu queria sair, conhecer o mundo ... Quem sabe assim eu não encontraria a felicidade.

      Eu queria ser uma gigante. Poder sentar nas montanhas e ficar bem pertinho do céu, das estrelas e ser refletida, com prioridade, pela lua. Eu teria o enorme poder de mandar em todos,
poderia ter todos os bens materias possíveis, mas não teria o que numa viagem eu procurava.


         E num sonho lindo, a uma altura sem tamanho, vejo-te bem distante das pontinhas dos meus dedos; sigo-te ligeiramente pelo brilho que em ti existe, sem pensar nas consequências, nos estragos. E quanto mais eu me aproximo, mais eu me afasto.


        Se esta terra não fosse um buraco, se você não fosse uma estrela, se o irreal  fosse real e se eu não fosse um ser humano "mal feito", talvés eu conseguisse lhe alcançar.








                                                  (ThaisDuque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário