terça-feira, 10 de agosto de 2010

Em meu coração existe um buraco.
Um buraco que você criou.
Partículas de sangue seriam menos
dolorosa que a certeza de que você
não liga para os cacos quebrados do meu coração.


Não dá pra sorrir assim. 
Eu tinha uma imagem perfeita de você
Mas ainda hoje, depois de ter martelado meu peito
Essa imagem existe. E não me deixa, nem na hora de
fechar os olhos.


Essa imagem um dia some.
Eu acredito nisso. Mas minhas esperanças
preferem acreditar no dia da sua volta.
O que minha razão diz que isso jamais acontecerá.


Não penso mais em ser feliz
Isso não me é possível sem você
Não vim aqui pra ser feliz sozinha
Eu vou te esperar.


Espero que o tempo voe sem você
E que demore uma eternidade 
Quando estiver comigo.
Não vejo a hora desse dia chegar.




                                ThaisDuque
              10/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário