sexta-feira, 21 de maio de 2010

E nós éramos tão felizes ... 

Acabou tudo de um jeito tão esquisito, sem aquele real motivo, e olha que parecia não ter fim.
Brincadeiras, abraços, sorrisos... Tudo guardado na memória, no piscar dos olhos.
Eu queria não me arrepender de ter vivido todos esses dias. Queria sorrir só por estar viva hoje, por ter conseguido chegar onde estou. E onde estou mesmo? 

Eu te vejo todo dia...

Quisera eu te sentir todo dia. Triste, só te vejo! Mas ainda sim vejo-te porque crio tua imagem diante dos meus olhos, quanta imaginação! Tudo isso pra não te deixar fugir de mim. Nunca!

4 comentários:

  1. A felicidade e a tristeza andam juntos AIUHSUIAS

    ResponderExcluir
  2. Se um dia eu virar hetero, vo me casar com vc só pra te fazer a mulher mais feliz de todo mundo, ai ai envés de escrever coisas triste vc só vai escrever o quanto é feliz...<3

    ResponderExcluir